#Vídeo: Cantor Adailton Ferinha manda o seu recado e convida a galera para curtir a “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia

O cantor piritibano Adailton Ferinha será uma das atrações da “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia, que será realizada no dia 07 de agosto de 2021. O evento ainda contará com a apresentação do calmonense Djan Almeida. O portal completou 02 anos de atividades no dia 09 de julho.

Adailton enviou um vídeo para a redação do Blog RNB. O artista falou sobre o evento e convidou a galera para curtir a live, que será será produzida pela Aymoré Produção. O Ferinha vem se destacando cada dia mais na música e vem fazendo sucesso por onde passa.

O blogueiro e locutor Anderson Costa, que fará a locução da transmissão juntamente com Rommário Santana (locutor, apresentador e repórter), lançou um novo canal do blog no YouTube, especialmente para transmitir a festa. 


Para acompanhar e curtir a “Live de Aniversário”, é só se inscreva no novo canal do blog no YouTube CLICANDO AQUI.


O evento contará também com a presença do repórter Zé da Mata. Ainda na live, serão divulgadas algumas informações do blog Report News Bahia, exibição de vídeos dos leitores, dos colegas comunicadores e realização de sorteios.

Se você deseja buscar mais informações ou patrocinar o evento, é só entrar em contato através do número: 074 99955-2900 (celular e WhatsApp).

Assista ao convite:

Veja:

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*