Cantor Djan Almeida grava vídeo convidando a todos para curtirem a “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia; locutor Anderson Costa também manda recado

O calmonense Djan Almeida, uma das atrações da “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia, lançou um vídeo convidando a todos para curtirem a festa de comemoração dos 02 anos de atividades do portal. O blog fez aniversário no dia 09 de julho e vai comemorar a data especial neste sábado, 07 de agosto.

Djan enviou um vídeo para a redação do blog Report News Bahia, onde convidou a galera e mandou o seu recado.


“Avisa que estou chegando”, disse o artista.


Djan Almeida vem conquistando o público cada vez mais, sendo presença carimbada em diversos eventos de várias cidades baianas. Além do calmonense, Adailton Ferinha também estará fazendo parte da programação. Ambos prometem muita música de qualidade e grandes apresentações.

O evento será transmitido através da Fanpage Report News Bahia no Facebook e/ou pelo canal Blog Report News Bahia no YouTube. A produção da live ficará por conta da Aymoré Produção. Já a locução será do comunicador Anderson Costa.

A “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia contará também com exibições de vídeos dos leitores e de alguns comunicadores e realização de sorteios.

Serão sorteados:

  • Uma noite na Pousada Rural Capim Guiné (ofertada pela Pousada Rural Capim Guiné);
  • Uma centena do veículo Jetta Tsi TURBO HIGHLINE 2012 (ofertada pela Rifa Car Alexandria);
  • Uma caixa de sabonetes em barra “Classic” contendo 04 unidades (ofertada pela Farmácia Nova Pharma;
  • Um brinde que será ofertado pela Loja Dolcce Maison.

Se você deseja buscar mais informações ou patrocinar o evento, é só entrar em contato através do número: 074 99955-2900 (celular e WhatsApp).

Assista:

Djan Almeida

Anderson Costa

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*