Report News Bahia é escolhido o melhor blog do município de Piritiba/BA. Veja:

O Report News Bahia teve uma importante conquista pelo trabalho que vem desevolvendo em 01 ano e 07 meses de atuação. O portal foi escolhido através de pesquisa de opinião pública, o melhor blog no município de Piritiba/BA, na categoria “Site de Notícias”.

A pesquisa foi realizada pelo Centro de Pesquisa Brasileira (CPB) e está premiando inúmeras marcas em suas respectivas categorias. O blogueiro Anderson Costa representou o RNB (Report News Bahia) e recebeu o certificado das mãos do diretor da empresa (CPB), Marcos Silva, na tarde desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, na Praça Getúlio Vargas (Piritiba/BA).

O blog Report News postou a primeira matéria no dia 10 de julho de 2019. Até então, foram 5.101 artigos (matérias) publicados. O portal chegou à marca de 778.905 visualizações nesta sexta (12/02). Além do Report, o município piritibano conta com mais 03 blogs: Chapada Urgente, Ian Notícias e Diário de Piritiba, além do site da Aymoré FM. A colocação dos mesmos não foi divulgada.

Anderson Costa, que também atua como locutor no Programa do Meio Dia (Rádio Aymoré FM), aproveitou a oportunidade para falar sobre o certificado.


“É uma grande conquista! Procuramos fazer um trabalho responsável, um trabalho sério. Temos uma equipe competente e que faz com que o serviço seja desenvolvido com qualidade. Essa conquista não nos envaidece e não faz com que a gente se acomode, muito pelo contrário. Essa conquista é um combustível positivo para trabalhar da melhor forma possível cada vez mais”, falou o comunicador.


Anderson também agradeceu em especial a todos os leitores, patrocinadores e toda equipe do Report News (Ana Cláudia, Rommário Santana e Zé da Mata).


“Quero agradecer a todos os leitores pelas visualizações, a toda equipe pelo desempenho e a todos os patrocinadores. São importantes demais para o desenvolvimento do trabalho, essa conquista é nossa”, agradeceu o mesmo.


O blog Report News Bahia divulgará em breve todos os dados oficiais e todas as empresas que receberam os certificados do “Prêmio Destaque do Ano”.

Assista ao vídeo (Anderson):

Certificado:

Fotos:

Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

1 Comentário

  1. Parabéns @AndersonCosTA pela conquista, sinal que seu trabalho vem sendo feito de maneira a agradar a grande maioria de seu leitores, eu sendo um deles fico feliz pelo realização desse trabalho, #CresceGaroto #SucessoRNB

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*