Vem aí a “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia com apresentações de Adailton Ferinha e Djan Almeida

Card produzido pela Aymoré Produção

Agora é oficial! No dia 07 de agosto de 2021, acontecerá a “Live de Aniversário” do blog Report News Bahia. O portal completou 02 anos de existência no dia 09 de julho e vai comemorar juntamente com o público essa data especial.

O show musical ficará por conta do cantor piritibano Adailton Ferinha e do artista calmonense Djan Almeida. Ambos prometem muita música de qualidade e grandes apresentações. A abertura da festa será ao som do berrante com o cowboy André Costa.

Além das atrações musicais citadas acima, a live contará com as presenças dos repórteres Rommário Santana e Zé da Mata. Ainda no evento, serão divulgadas algumas informações do blog Report News Bahia, exibição de vídeos dos leitores e realização de sorteios.

A transmissão será feita através do canal do Report News Bahia no YouTube e será produzida pela Aymoré Produção. Os locutores Anderson Costa e Rommário Santana serão os apresentadores da live.


  • Para acompanhar e curtir a “Live de Aniversário”, é só se inscreva no canal do blog no YouTube CLICANDO AQUI.


Se você deseja buscar mais informações ou patrocinar o evento, é só entrar em contato através do número: 074 99955-2900 (celular e WhatsApp).


Aguardem, breve teremos novidades!


Confira:

Card produzido pela Aymoré Produção

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*