Sorteio de prêmios do Natal Premiado das lojas Olho D’Água e Casa Cerqueira e farmácia Nova Pharma será dia 30/12; saiba como participar

As lojas Olho D’Água e Casa Cerqueira e farmácia Nova Pharma estarão sorteando diversos prêmios no dia 30 de dezembro de 2022, em Piritiba/BA. Serão 11 brindes para os clientes que comprarem nas empresas citadas acima.

Entre os prêmios estão liquidificador, ventilador, chaleira, panela, ferro, sanduicheira, kit de dermocosméticos, kit de tratamento capilar, kit de suplemento muscular, jogo de cama completo, jogo de toalha e entre outros. Para participar, o cliente vai poder preencher um cupom após comprar acima de R$ 100,00 nas lojas Olho D’Água e Casa Cerqueira e na farmácia Nova Pharma.

Apesar doNatal Premiado” contar com a participação das 03 empresas, a compra é individual, ou seja, o cliente poderá escolher uma das instituições, comprar acima de R$ 100,00, preencher o cupom e concorrer aos brindes.



Aproveite a oportunidade e concorra a prêmios dia 30 de dezembro de 2022!



A Olho D’Água, Casa Cerqueira e farmácia Nova Pharma estão sempre realizando sorteios no Natal em outras datas comemorativas. Segundo as empresas, é uma forma de retribuir e agradecer a clientela.

Veja:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*