Casa Almeida Santos inicia nesta quinta (22/12) Mega Promoção de Final de Ano; saiba mais e aproveite!

A Casa Almeida Santos vem sempre proporcionando satisfação para todos os seus clientes. Nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro de 2022, a empresa deu início a uma Mega Promoção de Final de Ano!

A promoção se estenderá até o último dia do ano de 2022 (31/12), com descontos de 10, 15 e 20% na compra de pisos, revestimentos e tintas. O anúncio foi feito nas plataformas digitais da Casa Almeida Santos.

Promoção:

  • Pagamento a vista: 20% de desconto
  • Pagamento no cartão de crédito: 10% de desconto em até 03 vezes
  • Pagamento no cartão de débito: 15% de desconto

Assista:

A Casa Almeida Santos (serviços):

Se você está reformando ou construindo e procura por produtos de qualidade, o local ideal para a compra dos materiais é a Casa Almeida Santos. A empresa está sempre inovando e facilitando a vida dos clientes.

Você que quer reduzir os custos da obra, é só procurar a Casa Almeida Santos. A loja oferece consultoria técnica totalmente gratuita para a sua construção ou reforma, com os engenheiros civis Pedro Roberto e Pedro Igor.

O cliente pode dividir suas compras em até 12 vezes sem juros ao adquirir qualquer produto. A empresa possui instalações modernas, setorizada. Uma loja feita exclusivamente para você, onde oferece mais comodidade para os clientes e amigos. 

Horários de funcionamento:

  • De segunda a sexta, das 07 às 17 horas
  • Sábado, das 07 às 12 horas (meio-dia)

Casa Almeida Santos está localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Piritiba/BA. Para buscar mais informações, é só ligar para o número: 074 99930-5999 (telefone/WhatsApp). 

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*