#Novidade! A Casa Almeida Santos agora também no Mercado Livre. Saiba mais:

A Casa Almeida Santos está sempre inovado e oferecendo possibilidades para todos os seus clientes e amigos. A empresa está com uma grande novidade, onde passou a ter seus produtos comercializados também no Mercado Livre, a maior Comunidade de compra e venda online da América Latina.

O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 19 países, tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.

Já a Casa Almeida Santos dispõe de produtos com qualidade, que vão desde a linha básica, como: ferro; cimento; argamassa; tubos e canos, até os mais especializados, como: cerâmicas; pisos; azulejos; acessórios de iluminação; tintas e muitos outros

Os clientes já podem comprar os produtos da loja (Casa Almeida Santos) pela internet e receber em sua casa. Como por exemplo, a Mangueira Magica com um preço especial!

Veja:

CLIQUE NA IMAGEM

Faça uma visita! Confira os horários de funcionamento:

  • De segunda a sexta – das 07 às 17 horas;
  • Sábado – das 07 às 12 horas (meio-dia).

Casa Almeida Santos (a marca da sua construção) localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Piritiba/BA. Para buscar mais informações, basta ligar para o número: 074 99930-5999 (telefone / WhatsApp). 

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*