#Jacobina/BA: prefeito Tiago Dias visita o Araújo e se reúne com moradores

No final da tarde da terça-feira, dia 15 de junho de 2021, o prefeito Tiago Dias foi até o Araújo e se reuniu com os moradores para ouvir a apresentação do projeto de implantação do sistema de água, da tubulação e do percurso que o sistema fará na localidade.


“Saí de lá emocionado, uma luta de oito anos finalmente começa a ter o seu final feliz. Seu Martins até se animou, disse que quando o sistema de água for inaugurado vai matar um bode pra gente comer”, disse Tiago.

“Dona Maridália acrescentou uma galinha caipira na comemoração! Pois vão já engordando o bode e a galinha que a gente vai trabalhar para iniciar as obras o mais rápido possível”, completou.


O gestor teve a companhia da presidente da Associação Comunitária do Araújo, “Dona Neide”, do assessor distrital, Moisés Lages, do diretor de Abastecimento, Márcio Tuca, os representantes da CERB Bahia, as assistentes sociais Karine Veloso e Laíse Seixas e o engenheiro Roberto Velame, além da representante da Central Jacobina (Central das Águas), a assistente social Jaditânia Vieira.


“Tem água chegando no Araújo, dias melhores para toda a comunidade”, afirmou Tiago Dias.


Veja:

Confira ainda:

Foi iniciada mais uma obra de recuperação e alargamento das estradas vicinais do nosso município! Toda a estrada que liga a comunidade de Malhadinha ao Jenipapo, passando por Novo Amanhecer, Baraúna e Olhos D’água será requalificada para trazer mais segurança e comodidade à população! Dias melhores para a nossa gente!

Fonte | Fotos: Prefeitura Municipal de Jacobina


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*