Prefeito Tiago Dias acompanha serviços de manutenção da cidade de Jacobina/BA após chuva

A manhã desta quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2021, foi de limpeza e recuperação em diversos pontos da cidade após a forte chuva na quarta-feira (13). O Prefeito Tiago Dias percorreu o município para verificar de perto a situação de alguns bairros mais atingidos.

A Secretaria de Infraestrutura e o setor da Limpeza estão nas ruas da cidade concluindo os trabalhos de limpeza e recolhendo os entulhos arrastados pela chuva. Com toda atenção do Prefeito, Tiago Dias, e Secretários está acontecendo uma rápida operação no Bairro Mundo Novo, principalmente nas ruas São Caetano, Florestan Fernandes e Bernardo Félix da Rocha, e nos bairros Felix Tomaz e Paulo Souto.


“Estamos desde cedo cuidando da cidade, monitorando os diversos pontos de risco, realizando a limpeza e avaliação dos bairros. A equipe da Infraestrutura vai continuar os trabalhos, juntamente com as demais Secretarias e setor de Limpeza, não medindo esforços para que as situações sejam resolvidas com o máximo de agilidade”, disse o prefeito.


Fonte: Prefeitura Municipal de Jacobina

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*