#Piritiba-BA: Casa Almeida Santos publica aviso para os clientes e amigos. Confira:

A Casa Almeida Santos, loja de materiais para reforma e construção, publicou na segunda-feira, dia 1º de junho de 2020, em sua página no Facebook, um aviso para os seus clientes e amigos.

O aviso fala sobre o preço e desabastecimento do Bloco Cerâmico em virtude da pandemia  e comercialização do Bloco de Concreto.

Confira o aviso:


Devido à pandemia que estamos atravessando, estamos tendo problemas de desabastecimento e aumento no preço de Bloco Cerâmico na nossa região.

Dessa forma, informamos que o Bloco de Concreto continua sendo comercializado com o preço antigo e está saindo mais em conta do que o cerâmico, para se executar a mesma área de alvenaria, se pago de forma à vista.

Relembramos que o Bloco de Concreto é mais resistente e gera economia na mão de obra, pois a execução do serviço é mais rápida.


Para evitar circulação e aglomerações de pessoas, a empresa intensificou o atendimento através de telefones e o serviço de entrega em domicílio. Os telefones disponibilizados são: 74 9 9930-5999 ou 74 9 9810-3434 (telefone/WhatsApp). Os pedidos poderão ser feitos através dos números informados.

Casa Almeida Santos, localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Piritiba-BA.

A qualquer momento mais informações…

Curta a página da empresa no Facebook CLICANDO AQUI.

Redação Report News Bahia.

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*