Na farmácia Nova Pharma o cliente encontra a linha completa de medicamentos e um ótimo atendimento. Confira:

A farmácia Nova Pharma vem fazendo a diferença no município de Piritiba/BA. São 02 anos e 04 meses oferecendo produtos e serviços de qualidade. A empresa dispõe de toda linha de medicamentos, pelos melhores preços. Preza por analisar e interpretar de forma segura o seu receituário médico, garantindo pronto restabelecimento de sua saúde.

Nova Pharma trabalha com um mix diversificado de produtos, assistência farmacêutica, recargas de telefones, programa de benefícios em medicamentos, onde você compra seu medicamento de uso contínuo com desconto. Para maior comodidade dos clientes faz entregas em domicílio.

O atendimento é especializado, com profissionais capacitados, onde o cliente é muito bem atendido. Possui também instalações adequadas possibilitando o bem estar para quem frequenta a empresa. A Nova Pharma trabalha com a presença de um farmacêutico qualificado. O mesmo dá todo suporte necessário para o bom desenvolvimento das atividades na farmácia.

A farmácia funciona todos os dias, incluindo domingos e feriados. São mais de 10 horas de atendimento diário.

Veja:

  • Das Segundas as sextas – das 08h00min às 20h00min;
  • Sábados – das 08h00min às 19h00min;
  • Domingos e feriados – das 08h00min às 18h00min.

Nova Pharma está localizada na travessa José Humbelino, próximo ao IPE, na cidade de Piritiba/BA. O telefone para contato é o (74) 9 9811-2578.

  • Para conferir outras informações da empresa, CLIQUE AQUI

“Nova Pharma, uma nova forma de cuidar da sua saúde!”

Faça uma visita!


Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*