Serraria do Edilson recebe certificado do “Prêmio Destaque do Ano 2021” em Miguel Calmon/BA

Henrique (camiseta cinza), Henrique Júnior (camiseta vermelha), Lam (camiseta azul) e Edilson (com o certificado em mãos)

A Serraria do Edilson mais uma vez é destaque pelo trabalho desenvolvido, desta vez na cidade de Miguel Calmon/BA. A empresa que prestava serviços em Piritiba está a aproximadamente 10 meses atuando no município calmonense e vem conquistando os clientes cada vez mais. Trabalha na fabricação de móveis 100% MDF e de madeira, além da fabricação de portas, caixas de portas, janelas, alisagens, dentre outros  

Na quarta-feira, dia 03 de fevereiro de 2021, a Serraria do Edilson recebeu o certificado do “Prêmio Destaque do Ano 2021”. A premiação foi criada para identificar, premiar e divulgar práticas bem sucedidas dos empreendimentos da cidade. O piritibano Edilson, representante da empresa, foi quem recebeu o certificado e fez questão de compartilhar o prêmio com a equipe, formada por Henrique, Henrique Junior e Lam.

A Serraria do Edilson retornou a parceria com o blog Report News Bahia e está localizada na Praça Canabrava em Miguel Calmon (saída para Jacobina). Os telefones para contato são: 074 9 9997-5533 / 074 98126-0661.

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*