Prefeitura de Jacobina/BA ouve as demandas dos moradores da comunidade de Itapicuru; prefeito se encontra com time de baleado do povoado

A Prefeitura Municipal de Jacobina/BA, através do prefeito Tiago Dias, esteve na comunidade de Itapicuru, no domingo, dia 07 de fevereiro de 2021. O político aproveitou o momento para ouvir as demandas dos moradores do povoado.


“Estamos empenhados para encontrar as melhores resoluções. Acabar com o esgoto a céu aberto e efetuar melhorias no posto de saúde, serão prioridades para trazer dias melhores para todos os moradores de Itapicuru. Melhorias na estrada e diálogo com a empresa mineradora também estão na nossa pauta”, postou Tiago Dias no Facebook


O gestor também se encontrou as jogadoras do time de baleado de Itapicuru e destacou que o município sempre revelou atletas de talento em diferentes modalidades e deixou as portas abertas da gestão para o apoio no que for preciso.


Me encontrei com o pessoal do time de Baleado da comunidade de Itapicuru. A vida inteira achei que o nome correto era Boleado, tava redondamente enganado! Feliz em saber que a nossa cidade tem um time forte para levar o nome de Jacobina ainda mais longe no cenário baiano e brasileiro .

Nosso município sempre revelou atletas de talento nos mais diversos esportes. Minha gestão está de portas abertas para apoiá-los no que for preciso!


Veja:

Fotos: Prefeitura de Jacobina

Redação Report News Bahia com informações da Prefeitura de Jacobina


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*