Serraria do Edílson retorna parceria com o blog Report News Bahia. Veja:

A Serraria do Edílson retornou ao Report News Bahia e volta a patrocinar o portal que foi escolhido o melhor blog do município de Piritiba/BA.

A empresa prestava serviços em Piritiba, mas aderiu uma nova fase profissional. A Serraria do Edílson está a aproximadamente 10 meses atuando no município de Miguel Calmon/BA e vem colhendo bons frutos. No dia 03 de fevereiro de 2021 recebeu o “Prêmio Destaque do Ano”, em uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Centro de Pesquisa Brasileira (CPB).

A Serraria do Edílson trabalha na fabricação de móveis 100% MDF e de madeira, além da fabricação de portas, caixas de portas, janelas, alisagens, dentre outros. O atendimento é um dos melhores da cidade e possui uma equipe capacitada para desenvolver bem os serviços.

O blog Report News estará divulgando as informações da Serraria do Edílson que está localizada Praça Canabrava em Miguel Calmon (saída para Jacobina). O telefone para contato é o 074 9 9997-5533.

Assista:

Confira:

Henrique (camiseta cinza), Henrique Júnior (camiseta vermelha), Lam (camiseta azul) e Edilson (com o certificado em mãos)

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*