Piritibano busca ajuda para dar continuidade a obra da sua casa; Marcos foi vítima de um acidente e está impossibilitado de trabalhar. Veja:

Assim como todo brasileiro, Marcos Silva de Oliveira tem o sonho de ter a casa própria e dar uma moradia para a sua família. A obra chegou a ser iniciada, mas foi interrompida por conta de um acidente de moto no dia 08 de novembro de 2020. A residência fica localizada no povoado do Andaraí, município de Piritiba/BA.

O piritibano vem passando por dificuldade financeira e está impossibilitado de trabalhar, já que sofreu vários ferimentos e ainda tem sequelas na perna esquerda. No dia 08 de maio completará 06 meses que Marcos sofreu o acidente e ainda não teve acesso a nenhum benefício. Ele conta com a ajuda de familiares e da sogra, conhecida como “Lane”.

Marcos Silva relatou a dificuldade que vem enfrentando no Programa do Meio Dia (jornal da Aymoré FM de grande audiência em Piritiba/BA e na região). A bancada do programa formada por Lucas Cedraz, Jhonny Alisson, Birô e Anderson Costa rapidamente levantou uma campanha, onde vários alimentos não perecíveis e valores em dinheiro foram arrecadados e entregues ao mesmo.

O jovem Marcos tem 24 anos, é casado com Maisa Moreira de Sena, de 19 anos. Ambos tem dois filhos (casal). Um menina de 01 ano e 11 meses e um bebê (menino) de apenas 01 mês. Atualmente a família se reveza entre o distrito do França e o Núcleo Rural do povoado do Andaraí.  

Os interessados em ajudar Marcos Silva de Oliveira e família podem entrar em contato com o mesmo através do número: 071 99651-3828 (telefone e WhatsApp), através do número da nossa redação: (074) 99955-2900 (telefone e WhatsApp) ou depositar qualquer quantia em dinheiro na conta da Caixa Econômica Federal.

Conta Poupança:

  • Agência: 4773
  • Operação: 013
  • Conta: 3580-3
  • Titular: Marcos Silva de Oliveira

Veja:

Marcos Silva, Maisa Moreira e filhos.
Marcos Silva, Maisa Moreira e filhos.

Confira:

Na sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, os locutores Anderson Costa e Lucas Cedraz entregaram os alimentos doados por ouvintes do Programa do Meio Dia.
Na sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, os locutores Anderson Costa e Lucas Cedraz entregaram os alimentos doados por ouvintes do Programa do Meio Dia.

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*