Prefeito de Jacobina/BA, Tiago Dias, concede entrevista ao Programa do Meio Dia da Rádio Aymoré FM nesta sexta-feira (09/04). Confira:

O prefeito de Jacobina/BA, Tiago Dias, concedeu entrevista ao Programa do Meio Dia (jornal da Aymoré FM de grande audiência em Piritiba/BA e na região) nesta sexta-feira, dia 09 de abril de 2021.

Tiago Dias foi eleito nas eleições de 2020 e está exercendo o cargo de prefeito pela primeira vez, após dois mandatos como vereador da “Cidade do Ouro”. O político também foi candidato a deputado estadual em 2018 e obteve 14.921. O mesmo prestou contas de suas ações durante os 100 dias do seu mandato.


“Nesta sexta-feira (09), concedi entrevista para a rádio Aymoré FM (@aymorefm), na sempre bem receptiva cidade de Piritiba! Conversei com os radialistas Anderson Costa, Birô e Lucas Cedraz. Falamos sobre os desafios e conquistas destes quase 100 dias de gestão e sobre o enfrentamento ao coronavírus”, disse Tiago

“Agradeço ao pessoal da Aymoré FM e aos amigos de Piritiba pela recepção! Vamos juntos!”, completou o prefeito


A entrevista foi conduzida por Lucas Cedraz e contou com as participações de Luciano Lopes (Birô) e Anderson Costa. Além do prefeito, estiveram presentes no estúdio da Aymoré, o vereador Valnei dos Anjos e Ellen Mascarenhas, que faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina.

O Programa do Meio Dia vem recebendo elogios e ganhando destaque pela forma que está sendo conduzido. A programação abrange notícias em geral, entrevistas, comentários, participações, interações e descontração.


Para assistir a entrevista completa, CLIQUE AQUI (a partir de 57min).


Fotos: Ellen Mascarenhas – Assessoria de comunicação – Prefeitura de Jacobina

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*