#Piritiba-BA: alguns programas das rádios Diamantina FM e Aymoré FM são cancelados em virtude do falecimento de Dr. Duarte

Município de Piritiba/BA

As emissoras de rádio de Piritiba-BA cancelarem alguns programas que iriam ao ar nesta quarta-feira, dia 24 de junho de 2020, em virtude e por respeito ao falecimento do médico e ex-vice-prefeito Dr.  Duarte Sampaio.

Na Diamantina FM o programa “Meio Dia Notícias”, apresentado por Luciano Lopes (Birô) e Letícia Costa, exibido das 12 às 13 horas foi cancelado. Ainda na Diamantina FM, o “Conversa Franca” que tem como apresentador Walter Santos também foi cancelado. Na programação desta quarta, a partir das 13 horas, o entrevistado seria o vereador Tiago Saldanha.

Já na Aymoré FM, o programa “A Hora da Análise”, apresentado por Lucas Cedraz, Danilo Simpson e Junior Souza, também foi cancelado. O empresário Ricardo Cedraz seria o entrevistado desta quarta (24), a partir das 13 horas. A entrevista foi adiada para a sexta-feira (26).

Dr. Duarte faleceu na manhã desta quarta, vítima de um infarto. O mesmo prestou serviços como médico durante muitos anos e foi também vice-prefeito por dois mandatos no município (2005 a 2008 e 2013 a 2016) .

Não há detalhes sobre o velório e sepultamento do piritibano Duarte Sampaio.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*