Ouvinte do Programa do Meio Dia que venceu desafio da maior palavra do dicionário brasileiro recebe a cesta básica. Confira:

O Programa do Meio Dia (jornal da Aymoré FM de grande audiência em Piritiba/BA e na região) realizou um desafio na sexta-feira, dia 16 de abril de 2021, onde propôs que os radiouvintes enviassem áudios para o programa falando corretamente a maior palavra da língua portuguesa registrada no dicionário.

Muitos ouvintes participaram através do WhatsApp da emissora (74 99925-9121) e falaram a palavra que contém 46 letras: pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico. Aqueles que tiveram os melhores desempenhos foram encaminhados para um sorteio e o vencedor foi Emerson Ribeiro, residente na Rua da Banca, sede do município de Piritiba/BA.

A bancada do PMD formada por Lucas Cedraz, Jhonny Alisson, Luciano Lopes (Birô) e Anderson Costa realizará outros desafios e também sorteios. Esta é uma forma de interagir com os ouvintes e retribuir a audiência.

Vale ressaltar que nesta sexta-feira, dia 22, haverá uma entrevista com o advogado Helder Amaral no Programa do Meio Dia, onde o mesmo estará falando sobre o direito do consumidor. Vale a pena conferir!  

Veja:

Emerson Ribeiro e Anderson Costa (locutor)

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*