#Piritiba: Radialista sofre acidente entre o povoado da Cigana e a sede do município; comunicador passa bem

O Radialista Jhonny Alisson, da Rádio Aymoré FM (96.3), uma das principais emissoras da Bahia e com sede na cidade de Piritiba-BA, sofreu um acidente automobilístico na noite do domingo, dia 16 de julho de 2023, após desviar de um buraco sem sinalização causado por uma obra na adutora da Embasa. Apesar da gravidade do acidente Jhonny não sofreu ferimentos, houve apenas perda material. 

As informações que chegam dão conta de que várias denúncias sobre esse buraco foram feitas pela população a Secretaria de Infraestrutura do município, no entanto, nunca foi resolvido. A cavidade se encontra na estrada vicinal que liga a sede do município piritibano ao povoado de Areia Branca e Cigana.

Para quem transita na estrada vicinal citada acima, é preciso redobrar os cuidados no trecho informado na reportagem. Após o acidente, a empresa sinalizou o buraco da caixa da adutora na tarde desta segunda-feira (17).

Jhonny Alisson é um profissional bastante conhecido em Piritiba e na região. O mesmo iniciou como comunicador na Rádio Comunitária Diamantina FM. Em seguida se transferiu para a Aymoré FM, onde tem uma grande trajetória ao longo de muitos anos na emissora. O radialista também atua como locutor de eventos, como por exemplo, festas, cerimônias políticas, narrador esportivo e entre outros. O piritibano foi o apresentador do São João de Piritiba 2023 e vem sendo o narrador principal em jogos do Campeonato Baiano 2023 (Série B).

Fotos:

Sinalização após acidente:

Fonte/fotos: Ian Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*