Ex-vereador de América Dourada é morto a tiros em João Dourado

O ex-vereador Márcio Oliveira, conhecido por sua atuação como representante da comunidade de Ipanema, em América Dourada, foi morto a tiros na manhã deste sábado, dia 15 de julho de 2023, na feira livre da cidade de João Dourado, na Bahia. Márcio foi alvejado enquanto descia de seu veículo. 

Testemunhas disseram que o ataque foi realizado por um indivíduo que estava acompanhado de um comparsa, ambos a bordo de uma motocicleta. Após o homicídio, a dupla empreendeu fuga. Segundo informações preliminares, os assassinos se aproximaram rapidamente sem oferecer nenhuma chance à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não havia o que pudesse ser feito por Márcio Oliveira, que morreu no local.

O ex-vereador era conhecido por sua atuação política e liderança comunitária. Márcio Oliveira deixa esposa e três filhos, que agora enfrentam o luto e a dor da perda precoce. Sua atuação como representante da comunidade de Ipanema em América Dourada era reconhecida e admirada por muitos, o que torna o crime ainda mais chocante para a comunidade. 

Até o momento desta publicação, a polícia ainda não havia divulgado informações sobre a prisão dos responsáveis pelo crime. A morte de Márcio Oliveira abala a comunidade de Ipanema, gerando um clima de tristeza e revolta entre os moradores. A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*