Ex-The Voice e atriz Ludmillah Anjos sofre acidente de carro durante gravação de filme

A ex-The Voice e atriz, Ludmillah Anjos, sofreu um acidente de carro em Brasília enquanto gravava um filme. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro em que ela estava bateu em um poste, na noite do domingo, dia 16 de julho de 2023, na região do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Ela segue internada nesta segunda-feira (17).

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Conforme informações iniciais, as demais vítimas também eram atores e participavam da gravação. A produtora do filme, junto com a equipe, foi conduzida à 8ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e registrar a ocorrência, conforme detalhou o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da família de Ludmillah nesta segunda, a artista teve costelas fraturadas e sangramento interno na cabeça e no fígado. Apesar disso, o quadro é considerado estável. De acordo com os bombeiros, as outras vítimas têm entre 25 e 39 anos. Todas estavam presas às ferragens do veículo, mas foram socorridas conscientes e levadas para um hospital da região. Não há informações sobre o que causou o acidente.

Momentos antes da batida, Ludmillah postou vídeos com os colegas dentro de um carro e a gravação em um posto de combustíveis. Contudo, não há detalhes sobre qual filme ela gravava quando houve a batida.

A artista também participa da série “Encantado’s”, da Globo, onde interpreta a rainha de bateria Crystal. A baiana ficou famosa após participar da primeira edição do The Voice Brasil, em 2013. Ela foi do time de Carlinhos Brown.

Fotos:

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Redes sociais
Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

Por g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*