Não deixe o Dia das Mães passar em branco, visite a Distribuidora ProLimpe e adquira já o presente para a sua mamãe!

O Dia da Mãe ou Dia das Mães é uma data especial que homenageia no segundo domingo do mês de maio a figura familiar materna e a maternidade. Mãe é uma palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.

A Distribuidora ProLimpe, pensando no melhor para presentear a sua mamãe, divulgou uma variedade de kits aromatizadores para ambientes, além de essências, sabonetes líquidos e água perfumada. Opções modernas e sofisticadas para o dia 08 de maio (Dia das Mães).

Os produtos citados acima tem como objetivo transmitir um perfume agradável, sem causar uma interferência excessiva em ambientes como salas, quartos, cozinhas, escritórios e vários outros lugares.


“Com certeza a sua mamãe vai amar um presente que deixe um local super agradável!”


Na ProLimpe o cliente encontra diversos tipos de aromatizadores de diferentes gostos. Kit de Água Perfumada e Aromatizador de Ambiente; Kit Linha Mundo e Aromatizador de Ambiente; Kit Difusor de Essências e Sabonete Líquido; Kit Difusor de Essências, mais Essência Aromática Concentrada e Sachê Perfumado; Kit Aromatizador Elétrico, mais Essência Aromática Linha Mundo e dentre outros.

A Distribuidora ProLimpe funciona nos municípios de Mundo Novo, Piritiba e Tapiramutá, na Bahia. 

Endereços:

  • Mundo Novo: Avenida Osvaldo Vitória, próximo ao Posto Moriá;
  • Piritiba: Rua Regis Pacheco, em frente ao Fórum;
  • Tapiramutá: Avenida Dr. José Nery, nº 81, ao lado do colégio João Queiroz.

Confira:

Assista aos vídeos:

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*