#Piritiba/BA: Conversa On-line do programa AgroJovem contará com a participação de Anderson Santana, produtor das Flores do França. Confira:

Um dos membros do projeto Flores do França, Anderson Santana, participará nesta sexta-feira, dia 07 de maio de 2021, da Conversa On-line, que faz parte do programa AgroJovem, uma iniciativa do Sistema FAEB/SENAR. O objetivo do programa é fortalecer o protagonismo de jovens no setor agropecuário e capacitá-los para o mundo do trabalho.

Toda equipe do projeto Flores do França realizou excelentes trabalhos na produção de flores, alcançando bons resultados e levando o nome de Piritiba para vários lugares da Bahia.  O reconhecimento obtido levou o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) a convidar Anderson Santana, para participar de um momento com as turmas 1 e 2 de Piritiba. A participação do mesmo será entre as 10 e as 14h30min. O produtor de leite, Gabriel Jacobina, também participou da Conversa On-line na quarta-feira, dia 05 de maio.

Piritiba e Camacan são os pioneiros deste projeto (AgroJovem) grandioso que deve capacitar e incentivar o empreendedorismo, gerando emprego e renda no município. A abertura oficial das turmas aconteceu na segunda-feira (03/05) em uma cerimônia virtual.

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*