Mundo Novo/BA agora conta com os produtos e serviços da Distribuidora ProLimpe; a inauguração aconteceu nesta segunda-feira (03/05). Confira:

A Distribuidora ProLimpe segue se expandindo e levando produtos de qualidade além das fronteiras. Nesta segunda-feira, dia 03 de maio de 2021, a empresa foi inaugurada no município de Mundo Novo/BA. Esta é a terceira cidade que conta com os serviços da loja.

Além de Mundo Novo, a ProLimpe atua também em Piritiba/BA, na Rua Regis Pacheco, em frente ao Fórum e em Tapiramutá, na Avenida Dr. José Nery, ao lado do Colégio João Queiroz. No município mundonovense a loja está localizada na Avenida Osvaldo Vitória, próximo ao Posto Moriá. Faça uma visita!

A instalação das lojas nas referidas cidades também possibilitou novas oportunidades de empregos, além de contribuir para a economia local.

A ProLimpe dispõe de vendas de materiais de limpeza; higiene; essências e aromatizantes; lavanderia hospitalar; grande variedade de embalagens descartáveis; sacos e sacolas; produtos para piscinas; Epi’s e muitos mais. Além da qualidade dos produtos vendidos em todas as lojas, os preços são incomparáveis e os atendimentos são excelentes.

Para buscar mais informações, é só entrar em contato através dos números: 074 9996-24901 e/ou 074 99981-7620.

Redes sociais:

A qualquer momento mais novidades…

Assista:

Fotos:

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*