Conheça Mara, candidata a Conselheira Tutelar da cidade de Piritiba-BA.

O Blog Report News Bahia apresenta para o público nesta terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, mais candidatos a Conselheiros Tutelares da cidade de Piritiba-BA.

A eleição na “Cidade Alegria” será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA), localizado na Rua da Independência (São Domingos), no dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas.  

A candidata a ser apresentada é Jucimara Almeida Araújo, conhecida como Mara de Preta, ela tem 27 anos, é casada e tem um filho.

Mara atua como Conselheira Tutelar, está no seu segundo mandato, são 03 anos e meio de experiência. A pretendente busca mais uma oportunidade para exercer o cargo novamente. O número da chapa da candidata é o 07.

 “A minha campanha graças a Deus está indo muito bem, por onde passo sou bem recebida , as pessoas me abraçam e parabenizam meu trabalho que é feito com amor , dedicação exclusiva e ética profissional. Só tenho que agradecer primeiramente a Deus e a todos por onde passo , pelo carinho , atenção, meu muito obrigado. Tenho certeza que isso é reflexo do trabalho que estou desenvolvendo.Graças a Deus tenho uma família e amigos que estão mim apoiando”, disse Jucimara.

“Minha expectativa é continuar fazendo meu trabalho que é desenvolvido com amor , experiência , dedicação , ética profissional , tendo como prioridade zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes”, completou Mara.

Assista ao vídeo:


Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*