Conheça Valdileia Santana, candidata a Conselheira Tutelar em Piritiba-BA.

No primeiro domingo do mês de outubro (dia 06), das 08 às 17 horas, acontecerá a eleição unificada para Conselheiros Tutelares de todo o país (Brasil). Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA).   

Os candidatos (as) piritibanos (as) estão a todo vapor realizando as suas campanhas (são 12 pretendentes).  Os 05 candidatos que tiverem a maior quantidade de votos serão efetivados como Conselheiros Tutelares no período de 04 anos.

O Blog Report News a partir de agora apresentará os 12 candidatos ao público. Para iniciar, a primeira apresentação será com Valdileia Ferreira Santana (Léia).

A candidata tem 33 anos, é casada e atuou em 02 mandatos, são 06 anos de experiência. Valdileia está buscando conquistar uma das vagas nessa eleição e exercer mais um vez a função, que tem como objetivo, zelar pelos direitos das crianças e adolescentes.

“Minha campanha está indo bem, estou confiante, as pessoas me recebem de braços abertos, sempre dizem que estão comigo, sempre com palavras positivas, é daí que vem a minha confiança de que tudo dará certo”, disse Léia.

Valdileia tem como destaques: o compromisso; experiência e seriedade na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. O número da chapa da candidata é o 08.

Assista ao vídeo:

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*