Comunicadores da Bahia foram a Brasília em apoio às rádios comunitárias do Brasil.

Diversos comunicadores da Bahia foram a Brasília em apoio às rádios comunitárias do Brasil. Os mesmos se dividiram entre o Congresso e o Senado Federal, na quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019.

A Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) da Bahia levou mais uma vez, a maior comitiva para Brasília. Comitivas de vários Estados Brasileiros também estiveram presentes.

As rádios comunitárias lutam para conquistar diversos objetivos, entre eles o não pagamento do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), aumento de potência, mais canais por município, livre publicidade dentro das comunidades e dentre outros.

A rádio Diamantina FM de Piritiba-BA foi bem representada por Marcelo Oliveira (Programa Sofrência 104), Letícia Costa (Programa Show da Cidade), Dilza Carneiro (Programa Balanço Modulado), Gideão Soares (Programa Abre a Boca Povão), Zé da Mata (repórter representante da emissora e também do blog Report News Bahia).

O repórter José Alves, conhecido como Zé da Mata, está sempre se movimentando por diversos lugares da Bahia e do Brasil. Zé da Mata aproveitou a oportunidade para registrar algumas entrevistas e momentos da viagem.

Assista aos vídeos:

O repórter que tem solução pra quase tudo, que não passa manteiga no pão de ninguém, o repórter do povo a qualquer momento estará trazendo outras informações.

Fotos:

Fotos: Sandro Lima (rádio Esperança FM de Ruy Barbosa-BA) /Zé da Mata.

Reportagem de Zé da Mata para o Blog Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*