Cayoba Tem FC (Caio Ribeiro) é o campeão do mês de agosto da Piritiba Lampions League. Confira:

O piritibano Caio Ribeiro levou o seu time (Cayoba Tem FC) ao título da Piritiba Lampions League do mês de agosto de 2020 após 06 rodadas realizadas. A conquista foi na categoria Liga Mensal, onde todo mês a equipe que tiver o melhor desempenho recebe uma premiação em dinheiro.

O Cayoba Tem FC terminou o mês nº 08 com 454.14 pontos e recebeu o prêmio no valor de R$ 85,00. Além do título, o time de Caio é o mais rico da liga piritibana. O Palm Alngels F.C (Weber Teles) com 432.49 pontos e o Lúcifer Demônio (Marcos Mendonça) com 428.82 pontos terminaram o mês de agosto na segunda e terceira colocações respectivamente.

O atual campeão Anderson Santos, conhecido como “Binho”, atua com 02 times na competição. O Ec Rosas do Deserto ocupa a 6ª colocação com 406.73 pontos e o Onze Bravos Fc (Real Efésios) se encontra na 40ª posição (324.26 pontos). O Report News FC, time do locutor e blogueiro Anderson Costa e que representa o blog Report News Bahia, está apenas na 84ª colocação com 246.06 pontos somados.  

A Piritiba Lampions League conta com 95 times e está divida em três categorias: Liga Principal; Liga Mensal e Copa do Brasil. Todos os proprietários das equipes participam do grupo da liga no aplicativo WhatsApp. O ambiente possui regras e o integrante que não segue as determinações passadas pelos ADMs é passivo de punição.

A qualquer momento mais informações sobre a Piritiba Lampions League…

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*