Confira a agenda de entrevistas do Jornal RNB; o programa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas

O apresentador do Jornal RNB, Anderson Costa, divulgou a lista das pessoas que serão entrevistados durante a programação. O JRNB vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas.

Além das entrevistas, a programação ainda conta com notícias produzidas e reproduzidas pelo Blog Report News Bahia, interações com os telespectadores, previsão do tempo, aniversariantes, informações esportivas, participações dos repórteres Zé da Mata (Piritiba/BA), Rommário Santana (Salvador), Ana Cláudia (São Paulo) e muitos mais.

Diversos assuntos são abordados durante os momentos com os participantes. O “bate-papo” é realizado a partir das 21 horas.

Confira a Agenda:

06 de agosto:

Secretário de Saúde de Piritiba/BA, Antônio José (Tom), e o Coordenador da Vigilância Epidemiológica do mesmo município, Paulinho Prado. A programação do Jornal RNB ainda contará com as participações dos piritibanos Nivaldo Junior (Custela) e Lucas Alves (Kinha). Os mesmos estarão falando da Piritiba Lampions League no Cartola FC.


13 de agosto:

Cantor e compositor Lélio Pires. O artista faz parte do projeto Protagonismo Cultural.


20 de agosto:

Nerivaldo Araújo (Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Estudo de Linguagens da UNEB, Campus I, Salvador; Doutor em Literatura e Cultura pela Universidade Federal da Bahia; Professor Doutor da área de Literatura e Cultura; Professor, escritor e cantor). O piritibano vai contar um pouco da sua trajetória, das conquistas e demais assuntos.


27 de agosto:

Escritora e atriz Inaê Sodré. A baiana também participa do Projeto Protagonismo Cultura. 


A agenda poderá ser alterada sempre que houver necessidade. Ao surgir novos nomes ela também poderá ser atualizada.

A qualquer momento mais detalhes…

Redação Report News Bahia

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*