Palm Alngels F.C lidera, Cayoba Team FC é o vice-líder e o Report News FC ocupa a 93ª colocação; saiba mais sobre a Piritiba Lampions League:

A Piritiba Lampions League 2020 no Cartola FC, mais uma vez chama a atenção e já apresenta algumas surpresas. A rivalidade (de forma sadia) e a “zoação” são destaques entre os participantes do grupo da liga no aplicativo WhatsApp.

O Cartola FC foi lançado em 2004, é um Jogo eletrônico de futebol estilo Fantasy Games, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. O jogo virtual conta com mais de 5 milhões de usuários cadastrados.

Após 03 rodadas do Campeonato Brasileiro e automaticamente do Cartola, a parte de cima da tabela (G-05) é formada por 01 jogador que já conquistou o título em uma das 09 edições anteriores (Cayo Ribeiro) e 04 que nunca foram campeões da liga piritibana.

Welber Teles, comandando o Palm Alngels F.C, lidera a competição com 284.66 pontos. Seguido por Cayoba Team FC (Cayo), Lucifer o Demônio (Marcos Mendonça), Time do Queiroz FC (Lucas Lopes) e Magoojjfc (Antonio Junior). 

Confira:

Entre os outros participantes que já conquistaram a taça e que não estão no G-05, a melhor colocação é de Lucas Alves com o Kinkuak FC (8º com 215.72 pontos). Lucas tem outro time na competição, o CF Real Madrid Piritiba, é o 18º com 200.52 pontos. O atual campeão, Anderson Juba, ocupa a 10ª posição com o EC Rosas do Deserto (210.26 pontos) e a 61ª com o Onze Bravos FC (Real Efésios) com 157.18. O Demollition Boys FC, time de Nivaldo Júnior (Custela), também campeão da PBA, está em 25º com 182.40 pts. Cassinho vem logo atrás, o time é o Piritiba Verde 17 e no momento ocupa a 33ª colocação com 178.16 pontos.  

Ele Voltou Memorial EC do professor Robério Teles é o 46º com 167.72 pontos. Kayke Queiroz com o time KaiqueQK F.C. se encontra na 51ª posição com 163.84 pontos somados. O Report News FC, do blogueiro e locutor Anderson Costa, representando o blog Report News Bahia, ocupa a 93ª colocação com 111.91 pontos. O último colocado no geral é o Lei..tt.fc de Mateus Leite com 51.38 pontos.

O time da Barca0809 de Marcelo Lima foi o líder da terceira rodada, o larterninha foi o Lazão FC de Cris Araújo e o time mais rico é o Cayoba Team FC do vice-líder da competição, Cayo Ribeiro.

Para ao próxima rodada (4ª), os membros da Piritiba Lampions League já estão se movimentando e montando seus times. As bases com o jogadores mais regulares do campeonato até o momento já estão sendo formadas pelos competidores.

A liga está dividida em três categorias, os campeões receberão premiação em dinheiro. A qualquer momento mais informações da competição…

Campeões no passado:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*