#CartolaFC: saiu o primeiro campeão da Piritiba Lampions League; Os Morais (comandado por Fabiano Morais) se consagrou o campeão do mês de junho. Veja:

A Piritiba Lampions League já tem o primeiro campeão da temporada 2021. Trata-se de uma equipe que se mostrou forte para a disputa dos títulos, Os Morais, comandado por Fabiano Morais, da cidade de João Dourado/BA. O time conquistou seus incríveis 486.17 pontos e se consagrou campeão do mês de junho, faturando a premiação de R$ 90,00.

Além do primeiro prêmio recebido, a equipe de Fabiano é líder geral da Liga Fator PBA e um dos grandes favoritos nas competições. A disputa pelos títulos está emocionante, fazendo com que o grupo da PBA Lampions League no aplicativo WhatsApp fique bastante movimentado. A liga usou a sua página no Instagram para divulgar a informação sobre a primeira conquista do competidor.

Confira:  

O Cartola FC foi lançado em 2004, é um Jogo eletrônico de futebol estilo Fantasy Games, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. O jogo virtual conta com mais de 5 milhões de usuários cadastrados.

Fabiano Morais, da cidade de João Dourado/BA, comandante da equipe Os Morais, melhor time do mês de junho na Liga Fator PBA.

Parabéns Os Morais!


  • Para conferir mais informações da Piritiba Lampions League, CLIQUE AQUI!

Redação Report News Bahia.

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*