Priscila Prata é mais uma candidata a Conselheira Tutelar em Piritiba-BA. Confira:

O Report News Bahia segue apresentando ao público piritibano os candidatos a Conselheiros Tutelares da cidade de Piritiba-BA. O objetivo é mostrar quem são os pretendentes que concorrem a 05 vagas na eleição no dia 06 de outubro. Os 05 mais bem votados serão efetivados no período de 04 anos.

Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro de 2019, o blog apresenta mais uma candidata, Priscila Prata de Almeida, conhecida como Pry de Denny, tem 26 anos, casada e tem uma filha de prenome Kiara (locutora mirim). A pretendente concorre ao cargo pela primeira vez.


“Chamo-me Priscila Prata de Almeida, conhecida como Pry de Denny, tenho 26 anos, sou casada, tenho uma filha chamada Kiara (locutora mirim) e estou me graduando em Serviço Social. Busco uma oportunidade para atuar no Conselho Tutelar e poder contribuir significativamente com a sociedade Piritibana.”

“A população, se eu ingressar com fé em Deus poderá contar com uma pessoa responsável, dedicada, comprometida com tudo que me envolvo e me comprometo a exercer meu trabalho com muito amor e responsabilidade.”

“Minha campanha está sendo muito bem desenvolvida, a população tem me abraçado carinhosamente e tem me dado esse voto de confiança.”

“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade, minha família em primeiro lugar por ser meu alicerce, amigos, a população amiga que tem me apoiado desde o início em que me candidatei e vem caminhando comigo, tenho fé em Deus que o resultado será satisfatório.”

“No dia 06 de outubro conto com seu voto pra fazer valer os direitos das crianças e dos adolescentes, minha chapa é 10”, completou Priscila Prata.


Assista ao vídeo:

 

A eleição unificada para Conselheiros Tutelares de todo o país (Brasil) acontecerá no dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas. Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA). Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

Fotos:  

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*