Etapa para Habilitação das vagas do Conselho Tutelar foi realizada na Câmara de Vereadores de Piriritiba-BA.

No dia 22 de agosto de 2019 (quinta-feira), às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Piritiba-BA, aconteceu mais uma Etapa para Habilitação dos candidatos as cinco vagas do Conselho Tutelar do município. Nesta etapa, cada candidato, foi submetido a uma Entrevista Pública, tendo a oportunidade de explanar seus conhecimentos, assim como os objetivos e pretensões no pleito à vaga de Conselheiro Tutelar.

Toda população de Piritiba foi convidada para assistir e conhecer os doze (12) Candidatos que estarão disputando a Eleição no próximo dia 06 de outubro.

Durante a Entrevista, cada candidato respondeu a 03 perguntas, sendo a primeira voltada para as motivações em concorrer à vaga de Conselheiro Tutelar e, mais 02 (duas) perguntas referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente e o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo-SINASE, utilizando o sorteio, tanto para escolha das perguntas como para a escolha da ordem de convocação dos candidatos.

Após a participação do candidato nesta etapa, estes já se encontram aptos para fazerem suas campanhas, dentro das recomendações de um Processo Eleitoral. Com o intuito de oportunizar e colaborar com a divulgação dos Candidatos às vagas de Conselheiros Tutelares 2019.

Escolha seu candidato e participe!

Fotos:

 

Fonte / fotos: Prefeitura Municipal de Piritiba.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*