#AudiênciaTotal! Rádio Aymoré FM ultrapassa a marca de 89 mil acessos em aplicativos neste mês de outubro

Foto: Aymoré Produções

O mês de outubro (2021) ainda não acabou, mas a rádio Aymoré FM já tem motivos para comemorar. A emissora ultrapassou a marca de 89.790 mil acessos e alcançou mais de 20 países através dos aplicativos: Rádio Aymoré FM; Vip Rádios; rádios.com e RádiosNet.

A conquista foi divulgada nesta quarta-feira, dia 27 de outubro de 2021, no Programa do Meio Dia (jornal da rádio Aymoré FM de grande audiência em Piritiba e toda região). A bancada do programa formada por Anderson Costa, Jhonny Alisson, Lucas Cedraz e Luciano Lopes (Birô) comemorou a conquista. Os ouvintes aproveitaram os canais da emissora para parabenizar a façanha.

A rádio Aymoré apresenta atualmente uma estrutura moderna e em breve estará colocando em prática novos projetos na parte técnica, além da programação. O objetivo é sempre inovar e oferecer muito mais qualidade para os ouvintes.

Sobre a Aymoré FM:

Desde 1986 levando muita informação e entretenimento com credibilidade e qualidade! Fundada por Ivan Silva Cedraz, a Rádio Aymoré FM foi a primeira a tocar no coração da chapada. Durante muitos anos foi o único canal de informação da região sobretudo da zona rural e lugares mais distantes, onde surgiu a grande identificação com o público das roças, fazendas e campos. 

Com uma linguagem bem eclética, a Aymoré FM não faz distinção de gênero musical ou religioso (diversas religiões têm espaços na programação). A Aymoré busca promover e valorizar a cultura local, dando espaço as músicas e artistas regionais bem como aos já consagrados, com Hits nacionais e internacionais.


“Toda equipe do blog Report News Bahia parabeniza a rádio Aymoré FM pela conquista e deseja muito mais sucesso!”


Plataformas digitais:

Foto: Aymoré Produções

Redação Report News Bahia

CLIQUE NA IMAGEM!

 


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*