Você já foi a uma consulta com ginecologista este ano? Marque já seu atendimento na Clínica Mais Vida!

A Clínica Mais Vida anuncia para toda a população de Jacobina-BA e da região, uma grande novidade. Trata-se do atendimento ginecológico e Obstétrico. A mais nova especialidade aderida pela clínica terá o acompanhamento do médico Dr. João Dionísio (CRM: 29.555). O primeiro atendimento será no dia 07 de maio de 2020.

Confira outras informações:


Essa especialidade médica é a responsável direta pela melhoria na qualidade de vida e aumento na longevidade de milhões de mulheres ao redor do planeta. O acompanhamento ginecológico deve fazer parte da lista de checkout regular de toda mulher. Isso porque a prevenção continua sendo o melhor caminho para evitar problemas e ter uma boa saúde.

Muitas doenças não se mostram através de sintomas visivelmente perceptíveis, como corrimento, dor e coceira, por exemplo. Apenas com uma consulta ao ginecologista, a realização de exames e uma avaliação completa que se poderá descobrir quaisquer alterações ou irregularidades e buscar a melhor forma de tratamento.

Muitas mulheres desconhecem a importância da prevenção ginecológica. Às vezes, por falta de informação ou até mesmo pela falta de tempo devido à correria do dia a dia. Com a vida agitada que engloba família, trabalho, filhos e lazer, principalmente as mulheres, acabam se esquecendo de cuidados básicos com a saúde e bem-estar.

Pensando em sua saúde e bem estar, por ser sempre a nossa prioridade, o Centro de Especialidades Mais Vida vem oferecer para você mais esse serviço, com profissional especializado na saúde da mulher e que faz parte de quase toda a nossa vida.


Ligue, conheça os serviços da Clínica Mais Vida, agende a sua consulta, os telefones para contato são: 74 9 8135-3505 (WhatsApp) / 74 9 8125-8397 (operadora claro)


“Lembre-se de nunca se abandonar, pois o pior abandono é o próprio.”


Clínica Mais Vida está localizada na Rua Direita Dois de Julho, centro da cidade de Jacobina-BA.

Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*