Time Sub-17 de futsal do Colégio José Pires de Macajuba se consagra vice-campeão dos Jogos Escolares da Bahia

O Colégio Municipal José Pires, do município de Macajuba/BA, fez bonito nos Jogos Escolares da Bahia e conquistou o vice-campeonato de futsal Sub-17 na sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022. As competições foram realizadas em Itaberaba e contou com a participação de vários colégios de todas as cidades do Piemonte do Paraguaçu.  

José Pires foi a única instituição de ensino municipal, todas as outras que competiram são estaduais. O colégio macajubense chegou a grande final com propriedade e mérito, perdendo apenas para o Colégio Estadual de Itatim, considerado uma potência no esporte. As informações foram colhidas pelo repórter do blog Report News Bahia, “Zé da Mata”.

O professor de educação física, Ivanilton, esteve com o time durante a competição. O mesmo reconheceu o apoio do prefeito Luciano Pamponet, além do diretor Ronaldo e dos professores de educação física: Paulo Herculano e Nathalia Bião. Ivanilton também disse que o comprometimento e determinação dos alunos foram fundamentais para a conquista.



“Tudo isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido em Macajuba, o prefeito Luciano que vem dando todo apoio ao esporte, inclusive viajou até Itaberaba para prestigiar os meninos e na volta a cidade os recebeu na praça de Eventos com foguetórios. Fruto também do trabalho do diretor Ronaldo que vem apoiando o esporte no Colégio José Pires como ferramenta pedagógica e dos colegas professores de Educação física Paulo Herculano e Nathalia Bião”, reconheceu Ivanilton.



Fotos: 

Por Zé da Mata – repórter do blog Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*