Sua saúde precisa de cuidados? Visite o médico e depois deixe a receita aos cuidados da Farmácia Nova Pharma. Confira:

Farmacêutico Samuel Soares atendendo na Farmácia Nova Pharma

A Farmácia Nova Pharma continua prestando excelentes serviços no município de Piritiba/BA. São 03 anos e 07 meses no mercado. A empresa foi inaugurada no dia 06 de abril de 2019 (RELEMBRE AQUI).

Sempre que sua saúde precisar de cuidados, a Nova Pharma sugere visitar o seu médico de confiança. Depois deixe a receita aos cuidados da farmácia (Nova Pharma). Lá o cliente vai encontrar a segurança que procura. Além do aviamento seguro de seu receituário médico, garantindo pronto reestabelecimento de sua saúde.

A Nova Pharma dispõe de uma ampla linha de medicamentos, pelos melhores preços e um mix diversificado de produtos, assistência farmacêutica, recargas de telefones, programa de benefícios em medicamentos, onde você compra seu medicamento de uso contínuo com desconto. O atendimento é especializado, com profissionais capacitados prontos para oferecer um atendimento excelente. Possui também instalações adequadas possibilitando o bem estar para o cliente.

A Nova Pharma trabalha com a presença de um farmacêutico qualificado: trata-se de Samuel Soares. O mesmo dá todo suporte necessário para o bom desenvolvimento das atividades na farmácia. A farmácia funciona todos os dias, incluindo domingos e feriados. São mais de 10 horas de atendimento diário.

Veja:

  • Das Segundas as sextas – das 08h00min às 20h00min;
  • Sábados – das 08h00min às 19h00min;
  • Domingos e feriados – das 08h00min às 18h00min.

Nova Pharma está localizada na travessa José Humbelino, próximo ao IPE, na cidade de Piritiba/BA. O telefone para contato é o (74) 9 9811-2578.

  • Para conferir outras informações da empresa, CLIQUE AQUI!

“Nova Pharma, uma nova forma de cuidar da sua saúde!”

Faça uma visita!



Fotos: Nova Pharma

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*