Sobrevivente de acidente que matou sete torcedores do Corinthians detalha momentos de pânico

Uma torcedora do Corinthians que sobreviveu ao acidente de ônibus, que vitimou outros sete torcedores e deixou 36 feridos, deu detalhes e classificou o ocorrido como “uma tragédia”. O ônibus com 43 torcedores capotou na Rodovia Fernão Dias na madrugada deste domingo, dia 20 de agosto de 2023.



“É uma tragédia. Estamos todos perdidos, ainda não conseguimos assimilar. Eu estou com outros seis torcedores recebendo atendimento médico na UPA, mas não sei como os demais estão. Dos que estão comigo, três precisaram ser internados”, contou a torcedora em entrevista ao g1.



A sobrevivente, que não quis se identificar, explicou que alguns passageiros perceberam que havia algo de errado antes do acidente acontecer.



“Estava quase todo mundo dormindo, mas algumas pessoas perceberam que ele estava correndo e os meninos da frente pediram para ele dar segurada. O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou”, disse.



A torcedora contou que os passageiros eram de cinco cidades da região: Caçapava (SP), Jacareí (SP), São José dos Campos (SP), Pindamonhangaba (SP) e Taubaté (SP). Todos eram integrantes da torcida organizada Gaviões Vale do Paraíba.

O motivo do capotamento do veículo ainda é desconhecido — Foto: Redes Sociais

Por Filipe Ribeiro – Bocão News



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*