Secretário de saúde de Piritiba é encontrado morto em residência; a suspeita é de suicídio

O secretário de saúde do município de Piritiba, Antônio José da Veiga Marcelino, foi encontrado sem sinais vitais em sua residência, localizada na sede do município piritibano. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 22 de agosto de 2023.

A triste notícia deixou a população abalada. “Tom”, como era carinhosamente conhecido, atuou como diretor administrativo no Hospital Drº Carlos Ayres e posteriormente assumiu a Secretaria Municipal de Saúde de Piritiba. Foi executivo da pasta durante três gestões consecutivas. A primeira oportunidade foi na gestão do ex-prefeito Ivan Silva Cedraz e continuou durante o primeiro e segundo mandado do atual prefeito Samuel Oliveira Santana.

Informações extraoficiais que circulam nas redes sociais dão conta de que Antônio José cometeu suicídio (suspeita). O laudo pericial deverá apontar a causa da morte. Familiares e amigos prestam homenagens a “Tom” nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O prefeito Samuel emitiu uma nota de pesar e prestou a sua homenagem na rede. Diversos internautas lamentam a morte do profissional da saúde. O blog Report News Bahia também presta os mais sinceros sentimentos de pesar para todos os familiares e amigos.

Nota:

Com muito pesar, Blog Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*