Repórter Zé da Mata através do “Projeto Força Jovem” distribui brinquedos para as crianças do município de Piritiba/BA

O repórter do blog Report News Bahia, Jornal RNB e da rádio Diamantina FM, José Alves, conhecido como Zé da Mata, através do “Projeto Força Jovem”, distribuiu brinquedos para as crianças de várias regiões do município de Piritiba/BA.

Zé da Mata entregou um total de 200 brinquedos. A distribuição foi feita em um local conhecido como Cascaeira, no bairro Etevaldo Assis e no bairro Santa Felicidade. Além dos locais citados, as crianças do povoado do Andaraí também foram presenteadas e contou com o apoio de Letícia Costa, locutora da rádio comunitária Diamantina FM e uma das integrantes da equipe que organiza o Dia das Crianças na comunidade. O evento foi cancelado em virtude da Pandemia provocada pela Covid-19 (VEJA AQUI). O piritibano Vanesso também prestou apoio durante toda a ação realizada nesta segunda-feira, dia 12 de outubro de 2020. 

O Força Jovem é um time piritibano que disputa competições do futebol de campo e futsal. O clube tem como presidente José Alves (Zé da Mata). O mesmo é o criador do “Projeto Força Jovem”, onde vem realizando algumas ações beneficentes na “Cidade Alegria”. 

Assista aos vídeos:

Fotos:

Bairro Santa Felicidade:

Povoado do Andaraí:

Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*