Moloka vence o Cachorreira na decisão e se consagra campeão do 1º Torneio Outubro Rosa realizado em Salvador. Confira:

O time do Maloka se consagrou campeão do 1º Torneio Outubro Rosa 2020. A competição aconteceu no Campo do Yolanda Pires, localizado no bairro São Cristóvão em Salvador. O Cachorreira encerrou a competição como vice-campeão.

O torneio foi realizado entre os dias 27 de setembro e o dia 11 de outubro (domingo), contou com 08 equipes e foi uma realização de Fábio Silva.  

Quartas de finais:

Dois jogos das quartas de finais foram realizados no dia 27 de setembro. Na primeira partida, o Planeta City venceu o Nova Geração pelo placar de 3 a 1. O segundo duelo foi mais equilibrado, o Maloka venceu o Independente nos pênaltis após empate no tempo regulamentar.

No dia 04 de outubro foram realizados os outros jogos das quartas. Após empatar por 2 a 2 no tempo normal, o Cachorreira venceu o Sintonia nos pênaltis e se classificou para as semifinais da competição. No segundo jogo, o Real Dunas venceu nos pênaltis Bayern e avançou para a fase seguinte.

Semifinais e final:

As partidas das semifinais e da grande final aconteceram no domingo, dia 11 de outubro de 2020. O Cachorreira empatou com o Real Dunas no tempo normal e venceu o seu adversário nas penalidades, se classificando para a finalíssima. Já no duelo entre Maloka e Planeta City, vitória do Maloka nos pênaltis. A equipe garantiu vaga na final.

Na grande final, o Maloka venceu o Cachorreira e se consagrou campeão do 1º Torneio Outubro Rosa, do campo do Yolanda Pires, no bairro São Cristóvão em Salvador. O árbitro da decisão foi Ronaldo Rosendo.

Como o torneio foi um incentivo a prevenção contra o câncer de mama, não poderia faltar à colaboração das mulheres. Um jogo feminino foi realizado entre os times do Bayern e Planeta City. O Bayern venceu partida pelo placar de 1 a 0.

Assista aos vídeos:

Fotos:

Maloka (time campeão)
Cachorreira (vice-campeão)

Jogo feminino entre Bayern e Planeta City.

Escudos:

Campeão
Vice-campeão

Por Rommário Santana – repórter do blog Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*