Prefeitura de Jacobina/BA continua realizando ações nos bairros

A Prefeitura Municipal de Jacobina continua realizando ações e serviços na área de infraestrutura, em vários bairros do município. Nos últimos 15 dias, várias ações foram realizadas pelas equipes da secretaria municipal de infraestrutura e setor de limpeza. E nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2021, foi o bairro da Bananeira.

De acordo com o prefeito Tiago Dias, nos últimos dias, foi realizado um mutirão completo de ações pelos bairros, incluindo varrição, capinação, serviços de pedreiros e pinturas do piso das praças e meios fios, ações de poda, entre outros serviços.


“Com ‘O Programa Prefeitura em Ação’, estamos fazendo um trabalho extensivo, e vamos continuar de acordo com a demanda, em todos os setores da cidade. Os casos mais específicos também estão sendo atendidos emergencialmente. Mesmo durante os fins de semana, nossas equipes de plantão continuam atuantes, realizando mutirões. Nosso trabalho visa manter em dia os serviços essenciais para a população, e mostrar o respeito da Prefeitura por seus contribuintes”, disse Tiago Dias.


Fonte | Foto: Prefeitura Municipal de Jacobina

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*