PM é baleado por policiais civis em Santo Antônio de Jesus; caso é investigado

Um cabo da Polícia Militar foi baleado por investigadores da Polícia Civil que realizavam a operação Guardiões do Recôncavo, na noite do sábado, dia 2o de agosto de 2022, em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo baiano. O PM foi socorrido para o hospital e passa bem. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

A pasta, no entanto, não detalhou as circunstâncias do fato, mas disse que a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) investiga o caso. Os investigadores envolvidos prestaram depoimento neste domingo (21). No entanto, o teor do depoimento também não foi divulgado. 

O PM foi atingido quando estava em um carro com a esposa e a filha. Elas não foram baleadas durante a ocorrência. Ferido, o militar foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O militar e a esposa serão ouvidos pela polícia na segunda-feira (22). 

Conforme informações apuradas pela equipe da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região, o PM tem 30 anos e na tarde deste domingo (21) já havia recebido alta da unidade de saúde. 

Foto: Polícia Civil

Por g1 BA e TV Subaé — Salvador



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*