Piritibana pede apoio através da “Vakinha Virtual” para arcar com tratamento sério nos olhos. Saiba como colaborar:

A piritibana Mariely está buscando apoio financeiro para arcar com um tratamento oftalmológico que ela está sendo submetida. A mesma recorreu a plataforma “Vakinha”, maior site de doações virtuais da América Latina. 

Mariely, que reside no distrito de Porto Feliz, tem 24 anos e possui um grau alto de miopia e astigmatismo. Sendo -11.50 no olho direito e -7.50 no olho esquerdo, além de astigmatismo de 2.00 no olho direito e 1.75 no olho esquerdo.   

A jovem está realizando uma tomografia, devido a uma lesão (tumor) que foi descoberta na córnea e nos vasos sanguíneos do olho, tendo que realizar algumas sessões de laser e uma cirurgia refrativa. O SUS não cobre o tratamento devido a gravidade. A piritibana chegou a vender alguns dos seus eletrodomésticos para custear o tratamento.  

O vereador Fernando Rios entrou em contato com o blog Report News Bahia para informar sobre a situação. O político está realizando movimentos nas redes sociais com o intuito de também ajudar Mariely

Veja:



Olá, tudo bem? Me chamo Mariely! 

Estou aqui no vakinha em prol de um tratamento que preciso fazer em meus olhos. 

Conto com a ajuda de todos, esse tratamento é urgente, e não é acessível pra mim. 

Qualquer valor é aceito, qualquer quantia será bem-vinda. 

Clique no link para doar: https://www.vakinha.com.br/3061775



A jovem também disponibilizou um Pix para doação de outros valores: 77 99958-3315 (Chave: telefone). Titular: Mariely Nunes da Silva Chaves. Mariely agradece de todo coração a todos que ajudaram e que tem a intenção de abraçar essa causa. 

Confira:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*