Píton de 5 metros “explode” após engolir vaca inteira

Um píton birmanesa de cerca de 5 metros de comprimento “explodiu” após se esforçar para engolir uma vaca inteira. A pressão exercida pelo “almoço” foi tanta que o estômago do réptil acabou estourando.

O incidente ocorreu no sábado, dia 21 de agosto de 2021, na região de Phitsanulok (Tailândia). A cobra foi descoberta em uma mata por um fazendeiro que estava procurando a vaca, desaparecida havia três dias. Uma parte da vaca podia ser vista na abertura feita no estômago da píton. Especialistas locais acreditam que o estômago da cobra se rompeu após inchar depois de lutar para lidar por dias com a refeição gigante.


“A píton deve ter ficado com fome e viu a vaca. Ele então estrangulou a vaca para matá-la antes de engolir todo o seu corpo”, teorizou Nirun Leewattanakul, um morador do vilarejo onde o dois cadáveres foram achados, de acordo com o “Sun”.

“No entanto, depois que a vaca morreu dentro da cobra, seu corpo ficou inchado e esticou ainda mais o estômago da cobra. Foi uma cena muito assustadora”, acrescentou.


Confira:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Fernando Moreira – Extra – Globo.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*