Piritibano Adson Souza estará falando sobre a Campanha do Agasalho e Alimentos 2020 no Jornal RNB; a entrevista acontecerá nesta quinta-feira (30/07)

O piritibano Adson Souza, conhecido como “Adson Paredão” será o entrevistado do Jornal RNB nesta quinta-feira, dia 30 de julho de 2020. Adson é um dos membros da Campanha do Agasalho e Alimentos 2020. A primeira etapa da campanha já foi finalizada e a segunda se iniciará em breve. O piritibano estará falando sobre a ação solidaria e outros assuntos em um bate-papo com o comunicador Anderson Costa.

JRNB vai ao ar todas as quintas-feiras, sempre às 20 horas. Além da entrevista, a programação ainda conta com notícias produzidas e reproduzidas pelo Blog Report News Bahia, interações com os telespectadores, previsão do tempo, aniversariantes, informações esportivas, participações dos repórteres Zé da Mata (Piritiba/BA), Rommário Santana (Salvador), Ana Cláudia (São Paulo) e muitos mais.

A transmissão do Jornal RNB é feita via Facebook e YouTube simultaneamente. Os internautas podem acompanhar as plataformas digitais do blog Report News para e ficar por dentro de tudo o que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo.

Para acompanhar a programação do Jornal e a entrevista com Adson Souza (Adson Paredão), se inscreva no canal do Report News Bahia no YouTube e curta a página no Facebook.


Jornal RNB, nesta quinta-feira, dia 30 de julho de 2020, a partir das 20 horas, contaremos com a sua audiência!”


Veja:

Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*