Piritiba registra mais 05 casos positivos e mais 10 pessoas recuperadas da Covid-19; número de casos ativos cai para 10 pacientes

Município de Piritiba/BA

A Secretaria de Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, informa a toda população piritibana que mais 05 pessoas testaram positivos para a Covid-19 no município. A pasta informa também que mais 10 pessoas estão curadas da doença.

A Secretaria emitiu uma nota e um boletim atualizado na sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022. Houve uma queda no número de casos ativos, agora o município conta 10 pacientes que se encontram em isolamento domiciliar.

Nota:



A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem por meio desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 5(cinco) casos de Covid-19 em nosso município. Informamos ainda, a recuperação de 10 (dez) pacientes. Os resultados foram confirmados no dia 24/02/2022, através de testes rápidos de antígeno (5).

Reafirmamos que todos os protocolos continuam sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos. Convocamos de forma enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção mesmo após o esquema de vacinação completo.



Boletim:

Nota/boletim: Secretaria de Saúde de Piritiba

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*