#Piritiba/BA: Secretaria de Saúde informa que mais 02 pacientes estão curados da Covid-19 e zera o número de casos ativos no município

Município de Piritiba/BA

A Secretaria de Saúde de Piritiba/BA, através da Vigilância Epidemiológica, emitiu uma nota informando que mais duas pessoas estão curadas da Covid-19. A pasta ainda informa que até a quinta-feira, dia 06 de janeiro de 2022, nenhum caso havia sido confirmado.

Além da nota, a Secretaria de Saúde divulgou também um boletim com dados atualizados sobre os casos durante toda a Pandemia no município piritibano. As informações foram divulgadas às 23h05min da quinta (06).

Nota:



A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a recuperação de mais 2 (DOIS) pacientes. Na presente data [quinta-feira, 06], não identificamos nenhum caso de COVID-19 em nosso município.

Reafirmamos que todos os protocolos continuam sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos. Convocamos de forma enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção mesmo após o esquema de vacinação completo.



Boletim:

Nota/boletim: Secretaria de Saúde de Piritiba/BA

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*