Sumaré vence JM com propriedade e garante vaga na grande final do Campeonato Piritibano de Futebol 2022

Foto: Reprodução/José Nilton Oliveira

O Sumaré foi o primeiro time a se classificar para a finalíssima do Campeonato Piritibano de Futebol 2022. A equipe venceu bem o JM no sábado, dia 04 de junho de 2022, pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Otávio Souza Santos.

O “Showmaré” entrou forte para a disputa do título. Terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, empatado com o Internacional do distrito de Porto Feliz na soma dos pontos (07 pts.), no entanto, o saldo de gols do Inter foi melhor. Já o JM, até então era o time a ser batido, já que terminou a primeira fase sendo o único time com 100% de aproveitamento. Em sua única derrota, o Leão deu adeus a competição.

Os gols do Sumaré foram marcados no segundo tempo. Di Maria (camisa 10), que vem sendo destaque na competição, abriu o placar aos 71 minutos e Thiaguinho Carnaíba (camisa 9, destaque da partida com um gol e uma assistência), nos acréscimos, aos 91 minutos, fechou o placar em uma cobrança de pênalti que o mesmo sofreu. Sumaré na final do “Piritibano 2022”.

Escalações:

  • JM

1-Lucas Xixi; 99– Fabrício; 4- Ricão (C); 3– Kissa; 2– Vitinho; 5– Felipe; 8- Davi Leite; 6– Pirulito; 10– Uillian; 11– Pelezinho e 9- Sassá

  • Sumaré

12– Rafael; 14– Iago; 4- Coringa (C); 6– Marcão; 11– Thiaguinho; 5- Léo Fay; 8– Max; 10- Di Maria; 17- Mario Goiaba; 9- Tiaguinho Carnaíba e 7- Yan

Público:

Foram vendidos um total de 440 ingressos na bilheteria. A renda foi de R$ 2.200,00. Vale ressaltar que cada clube recebeu 100 ingressos para comercialização.

Como fica?

O adversário do Sumaré na grande final sairá do duelo entre Internacional e Banca. O confronto acontecerá neste domingo (05/06), também no Estádio Otávio Souza Santos.

Campeonato Piritibano de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Assista:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*