#Piritiba/BA: Sec. De Saúde informa que mais 03 pessoas estão curadas da Covid-19; boletim diário de vacinação também foi divulgado

Foto: Prefeitura Municipal de Piritiba/BA

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica de Piritiba, divulgou na noite desta quarta-feira, dia 31 de março de 2021, mais uma nota e mais um boletim com informações sobre o Coronavírus no município. O boletim diário de vacinação também foi divulgado.

Segundo a pasta, mais 03 pessoas se curaram do vírus, elevando o número para 534 curados. Durante toda e Pandemia, Piritiba registrou 546 casos confirmados, porém apenas 01 caso é considerado ativo. O paciente se encontra internado. As informações foram atualizadas as 20h30min.

Em relação a vacinação, a “Cidade Alegria” recebeu até o momento 3.555 doses das vacinas. Destas, 2.716 foram da CoronaVac e 839 da Astrazeneca. O total geral de doses aplicadas (CoronaVac e Astrazeneca), somadas as duas doses é de 3.286. Vale ressaltar que o município possui 269 doses (CoronaVac) em estoque.

Confira a nota:


A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 3 pacientes recuperados.

Reafirmamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos. Convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção.


Boletim (casos):

Boletim (vacinação):

Nota | Boletins: Sec. de Saúde de Piritiba

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*